Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Larissa Manoela rebate alfinetada de Silvio Santos sobre ex-namorado

Até Maisa Silva comentou a polêmica após a repercussão on-line do "Programa Silvio Santos" deste domingo (13)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 jan 2019, 13h13 - Publicado em 14 jan 2019, 13h10

Larissa Manoela e o ex-namorado, João Guilherme, marcaram presença no Programa Silvio Santos deste domingo (13), acompanhados do elenco da novela As Aventuras de Poliana. Silvio Santos (como tem se tornado cada vez mais habitual) colocou o casal numa saia justa e alfinetou a atriz de 18 anos de idade ao questionar, insistentemente, sobre o relacionamento que chegou ao fim em 2016 — hoje, ela está namorando o também ator Léo Cidade.

Ao conversar com o apresentador, João Guilherme foi questionado sobre seus relacionamentos: “E por que você brigou com a Larissa Manoela, o que foi que houve?”, questionou Silvio. “A gente não brigou, não. A gente é amigo, não é?”, afirmou João. “Mas acabou o namoro?”, insistiu. “Ah, acabou o namoro, né Silvio? Faz um tempinho já!”, explicou o ator adolescente. “Você chegou a beijá-la romanticamente na boca ou não?”, indagou o apresentador. “Ah, cheguei né Silvio? Beijei”, afirmou, constrangido. “Chega uma hora que não é mais para ser, né Silvio? Você tem sorte que você e sua mulher estão juntos faz um tempão. Mas tem vezes que só não é para ser”, disse João, tentando encerrar o assunto.

Silvio, então, convidou Larissa para se aproximar do microfone com o ex-namorado. O apresentador, então, aproveitou para alfinetar a atriz sobre suas viagens para o Walt Disney World Resort: “Eu lembro, não sei se eu li em algum lugar, não sei se foi o Nelson Rubens que me contou ou foi aquele programa lá… do Leo Dias. Vocês foram para a Disney juntos?”. Impaciente, Larissa Manoela assumiu o microfone das mãos de João Guilherme e rebateu: “Eu já levei todos!“, disse, levando a plateia às gargalhadas.

“Não entendi as palmas, não entendi as risadas, não entendi direito…”, declarou o apresentador. “Quem pagou a viagem para Disney, foi você ou foi ela?”, insistiu Silvio Santos. “Cada um pagou a sua!”, revelou Larissa Manoela. “Uma viagem para Disney você não paga com um cartão de crédito só!”, declarou João Guilherme. Assista: 

Na internet, o momento constrangedor chamou atenção dos telespectadores — que questionaram a saia justa provocada por Silvio Santos, assim como a resposta de Larissa Manoela. Até Maisa Silva (que também enfrentou uma saia justa exatamente na mesma edição do programa) comentou a polêmica após a repercussão on-line. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Programa Silvio Santos deste domingo (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade