Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Larissa Manoela é surpreendida por presente inusitado do namorado

A atriz e o youtuber Leo Cidade comemoraram três meses de namoro nesta quarta (14) e compartilharam declarações no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 mar 2018, 19h48 - Publicado em 14 mar 2018, 18h26

Larissa Manoela e Leo Cidade comemoraram três meses de namoro nesta quarta (14). Romântico, o youtuber não deixou a comemoração passar em branco e surpreendeu a atriz pra lá de inesperada. A famosa compartilhou a “lembrancinha” com seus mais de 13 milhões de seguidores e acabou chamando atenção no Instagram Stories.

Enquanto Larissa não estava em casa, Leo “invadiu” o apartamento que a jovem divide com a família e espalhou várias pétalas de rosa em sua cama, formando as palavras “3 meses” e “te amo”. A decoração, no entanto, foi apenas uma parte da surpresa: além das flores, o youtuber também presenteou a namorada com um pedaço da lua! “Quem aguenta essa surpresa linda? Saio de casa por alguns minutos volto e tenho essa surpresa linda!“, disse a cantora e atriz na rede social.

E ainda tem o que, gente? Um pedacinho da lua para mim! ‘Se faltar espaço na Terra saiba que temos nosso cantinho na Lua. Amo você’“, disse Larissa, narrando o recado que Leo escreveu para ela ao entregar o “pedacinho” do satélite natural do nosso planeta. Confira: 

Continua após a publicidade

No Instagram, a dupla também compartilhou mensagens apaixonadas e fez a alegria dos fãs. “Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial. Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu. Eu e você, você e eu. Te amo sem explicação, no meio da imensidão!“, escreveu a atriz.

O youtuber também caprichou no recado: “Vem comigo que eu vou fazer você ver. Vem descobrir o que pode acontecer. Enquanto eu te acho você faz eu me perder! Eu cuidando de você e você cuidando de mim a flor mais bela do meu jardim… Feliz 3 meses amor! Te amo!“. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial ❤️ Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu…EU E VOCÊ, VOCÊ E EU 💛 Te amo sem explicação, no meio da imensidão 🌹 0.3

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

https://www.instagram.com/p/BgT57_AB_WC/?taken-by=leocidadee

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Leo Cidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.