Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Spice Girl questiona Lady Gaga após apresentação no Oscar 2019

Mel B. foi convidada para comentar a cerimônia do Oscar 2019 no matinal "Good Morning Britain" desta segunda-feira (25)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2019, 12h24 - Publicado em 25 Feb 2019, 12h18

A apresentação de Shallow, do filme Nasce Uma Estrela (2018), emocionou os telespectadores no Oscar 2019 — a composição também rendeu o primeiro Oscar da cantora Lady Gaga. No entanto, foi a química entre a artista e Bradley Cooper, seu par romântico na produção, que chamou atenção na noite deste domingo (24). Quem parece não ter gostado nada da aproximação da dupla foi a Spice Girl Mel B., que questionou a vocalista na manhã desta segunda-feira (25).

Mel B. foi convidada para comentar a cerimônia do Oscar 2019 no matinal Good Morning Britain. No bate-papo, a artista criticou Lady Gaga por sua postura na apresentação ator Bradley Cooper. Para a famosa, a situação foi especialmente constrangedora porque a companheira do ator, a modelo Irina Shayk, assistiu à apresentação na primeira fila do Dolby Theatre, em Los Angeles. “Eu me senti desconfortável pela namorada do Bradley, meu Deus”, disparou a Spice Girl.

“Aquilo era amor de verdade, não era?”, questionou o apresentador da atração, Piers Morgan. “Realmente era, e por isso há toda essa fofoca. É toda uma história…”, explicou Mel B. após a pergunta. “Mas eu gosto de acreditar que tudo não passou de uma performance, porque há um código entre as mulheres e eu espero… espero que seja apenas profissional”, explicou a cantora. Bradley Cooper e Irina Shayk estão juntos desde 2015 e são pais de uma menina, Lea De Seine. Lady Gaga terminou o noivado com Christian Carino na semana passada. 

As informações são do Daily Mirror.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Mel B.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade