Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Kim Kardashian publica indireta no Twitter após cliques no México

A socialite foi criticada após divulgação de fotos em que aparece de biquíni: "Pessoal está fazendo polêmica porque ela tem celulite?", questionou jovem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Apr 2017, 11h31 - Publicado em 25 Apr 2017, 11h26

A socialite americana Kim Kardashian é especialista quando o assunto é “quebrar a internet”. Nesta segunda (24), cliques da famosa circularam na internet e provocaram muito debate. O motivo? Nos cliques, feitos no México, ela aparece sem retoques do Photoshop e, como toda mulher, exibe algumas celulites — alguns sites estrangeiros, inclusive, chegaram a questionar se ela teria feito uma cirurgia plástica no bumbum.

No Twitter, os cliques chamaram a atenção dos internautas, que discutiram a aparência física da celebridade. Muitos a defenderam, enquanto outros fizeram comentários maldosos. Vale lembrar, Kim é mãe de dois filhos pequenos com o marido, o rapper Kanye West. Confira a repercussão:

Se no Brasil os cliques chamaram atenção, imagine nos Estados Unidos: após muitos comentários e muitas opiniões alheiras, Kim Kardashian resolveu publicar uma indireta aos críticos de plantão: “Ah, e eu, você pergunta? Eu estou sentada na praia com o meu corpo perfeito“, rebateu no Twitter. Após 10 horas, a resposta já acumula mais de 50 000 curtidas. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Kim Kardashian aos críticos de plantão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade