Kim Kardashian pode ter sido vítima de gangue sérvia especializada em roubos a joias

Kim Kardashian pode ter sido vítima de uma gangue sérvia especialista em roubos a joias que já teria movimentado mais de dez milhões de libras desde 1984, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. A celebridade foi vítima de um assalto a mão armada dentro da residência de luxo onde está hospedada em Paris na […]

Kim no Brit Awards

Kim passou por um baita susto nesta segunda-feira (3) em Paris

Kim Kardashian pode ter sido vítima de uma gangue sérvia especialista em roubos a joias que já teria movimentado mais de dez milhões de libras desde 1984, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. A celebridade foi vítima de um assalto a mão armada dentro da residência de luxo onde está hospedada em Paris na madrugada desta segunda-feira (3). Os ladrões, que estavam disfarçados de policiais, invadiram o local e levaram joias avaliadas em 9 milhões de euros, ou cerca de 33 milhões de reais.

+Vitória de Doria provoca enxurrada de memes no Twitter
+Ingrid Guimarães declara voto no Instagram, é contestada e responde a seguidores

A gangue é conhecida como Pink Panther e é formada por cerca de 200 indivíduos que atuam em destinos do jet set internacional, como Cannes, Cingapura e Dubai. Eles são conhecidos por usarem disfarces ao realizar os assaltos, como de turistas, jogadores de golfe e policiais.

O ministro do Interior francês declarou oficialmente que cinco homens renderam o concierge da mansão e conseguiram entrar na casa. Kim estava no quarto quando os bandidos entraram e a prenderam dentro do banheiro. Foi aí que os ladrões tiveram livre acesso aos pertences da estrela, levando dois celulares e muitas joias, incluindo uma anel com valor aproximado de 4 milhões de euros e uma caixa com joias avaliadas em mais de 5 milhões de euros. Mil dólares em espécie também teriam sido roubados.

+ Ingrid Guimarães declara voto no Instagram, é contestada e responde a seguidores

A representante de Kim, Ina Treciokas, declarou à emissora norte-americana CNN que a socialite passa bem, apesar do susto: “fisicamente ela está ilesa”.

A polícia francesa abriu investigação para apurar o caso, porém, até o momento, os criminosos ainda não foram encontrados.

Ninguém ficou ferido durante o assalto e os ladrões não chegaram a disparar tiros na residência, segundo declaração do Ministério do Interior. Kim não estava com a família no local. Os filhos dela e do rapper Kanye West, os pequenos Saint e North, não estavam em Paris junto com a mãe e nem o marido, que estava fazendo um show no Music and Arts Festival Meadows, em Nova York. Ele chegou a interromper o show assim que soube do ocorrido, informando que tinha uma “emergência familiar”, segundo a agência de notícias francesa.

+ Vitória de Doria provoca enxurrada de memes no Twitter

O site TMZ informou que a irmã mais famosa do clã Kardashian disse a pessoas próximas que o incidente foi “o pior momento de sua vida”. O site informou que ela chegou a ser amarrada pelos criminosos e que somente após a fuga, ela conseguiu pedir ajuda.

Kim já prestou depoimento e deixou a capital francesa, segundo a agência AFP. Ela estava em Paris já há alguns dias para acompanhar os desfiles da semana de moda francesa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s