Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após morte de cachorrinha, Kelly Key rebate crítica de seguidor

"Neste fim de semana ela se foi. Da maneira mais idiota e violenta que vocês possam imaginar", escreveu a cantora em um desabafo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 nov 2017, 11h51 - Publicado em 28 nov 2017, 11h46

Nesta segunda (27), Kelly Key lamentou a morte da cadelinha de estimação em um post no Instagram: “Neste fim de semana ela se foi. Da maneira mais idiota e violenta que vocês possam imaginar. Um filme de terror que eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar“, escreveu a cantora e musa fitness no Instagram.

Minha companheira de 12 anos, minha banguelinha, minha amiguinha. Tudo que fazia nessa vida era me amar! Me seguia onde eu fosse e se eu não estivesse me esperava na porta de casa até eu voltar. Esperava o tempo que fosse necessário. Me entendia no olhar! Para ela só existia eu neste mundo! Tudo o que ela queria era estar ao meu lado e me venerar com seu olhar doce por trás daquela franjinha que muitas vezes soltava de seu lacinho!“, escreveu.

Amava ser penteada. Chegava a dormir. Quem não teve um amor como este na vida, nunca vai entender o que estou sentindo. Muitos criticam esse tipo de relação ser humano/animal, uma pena!“. Confira: 

View this post on Instagram

Minha eterna #Nininha 😢💙🙏🏻 ——- Neste fim de semana ela se foi… Da maneira mais Idiota e violenta q vcs possam imaginar… Um filme de terror q eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar! ——- Minha companheira por 12 anos… Minha banguelinha… Minha amiguinha… Tudo que fazia nessa vida era me amar! Me seguia onde eu fosse e se eu não estivesse, me esperava na porta de casa até eu voltar… Esperava o tempo que fosse necessário… Me entendia no olhar! Para ela só existia eu neste mundo! Tudo q ela queria era estar ao meu lado e me venerar com seu olhar doce por trás daquela franjinha q muitas vezes soltava de seu lacinho! Amava ser penteada… Chegava a dormir… ——- Quem não teve um amor como este na vida, nunca vai entender o que estou sentindo! Muitos criticam este tipo de relação ser humano/animal… Uma pena! ——- Para quem me entende, deixei uma linda mensagem que recebi hoje de alguém que tb ama esses pequeninos @camilabit Me fez chorar… Mas acalmou um pouquinho o meu ❤️ ——- Compartilho com vc que de repente está passando pela mesma dor q eu… Vale a pena ler (está no álbum… coloquei em ordem, é só ir passando p o lado) Minha amiga @evelynregly leia!💙🙏🏻 ——- Siga em paz, minha pequena… ——- Inclusive, aproveito p me desculpar com meus amigos… Não tive estrutura para WhatsApp e ligações nesta fim de semana… Espero que me entendam caso eu não tenha respondido vocês! Não quero falar mais sobre isso pelo menos por enquanto 💛

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on

Para quem me entende, deixei uma linda mensagem que recebi hoje de alguém que também ama esses pequeninos. Me fez chorar, mas acalmou um pouquinho o meu coração. Compartilho com você que de repente está passando pela mesma dor que eu. Vale a pena ler“, disse. A cantora finaliza a mensagem com um “siga em paz, minha pequena”.

Continua após a publicidade

No entanto, nem todos os fãs de Kelly Key se solidarizaram com a perda da famosa. Um seguidor, por exemplo, insinuou que o animalzinho de estimação da família teria morrido por falta de atenção da cantora: “Depois que algumas pessoas têm filhos elas abandonam os animais, larga jogado em casa de qualquer jeito. Tadinha dessa cachorrinha, tão pequena e tão frágil. Tenho certeza que foi descuido por não dar atenção a ela“, opinou a mulher. A cantora, então, rebateu no Instagram Stories: “Como alguém pode ser tão babaca numa hora dessas?“, questionou.

Quem também respondeu ao comentário da seguidora foi Mico Freitas, marido de Kelly Key: “O que eu tenho certeza é que você é uma infeliz e não respeita a dor dos outros. Vai arrumar alguma coisa para fazer e guarda as certezas da sua vida para saber a hora certa de falar, sua ignorante…“, disse. Após a repercussão, a seguidora apagou o comentário polêmico:

Continua após a publicidade

Na publicação, Kelly Key não explicou a morte da cadelinha, apenas disse que ela morreu “da maneira mais idiota e violenta que vocês possam imaginar”. Nos comentários, fãs questionaram o que aconteceu com a mascote da família.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Kelly Key? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.