Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atitude de Kaysar com Ayrton após paredão do BBB18 divide opiniões

O patriarca da Família Lima queria comemorar a sobrevivência com o colega de confinamento e amigo, mas foi surpreendido pela reação do sírio

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 mar 2018, 12h32 - Publicado em 28 mar 2018, 12h31

Após a eliminação de Caruso do Big Brother Brasil 2018, os participantes que sobreviveram ao paredão desta terça (27) ficaram no gramado da casa para comemorar a vitória. Ayrton, que dedicou a saída do paulistano a Mahmoud, gritou e abraçou a filha, Ana Clara.

Kaysar extravasou sua energia aos berros, enquanto se ajoelhava. Ayrton, ao ver a felicidade do sírio, se aproximou do participante para lhe dar um abraço. A intenção do patriarca da Família Lima era clara: ele queria comemorar a sobrevivência com o colega de confinamento. A reação de Kaysar, no entanto, pegou não só Ayrton de surpresa, como também os espectadores do BBB18.

Aos berros, Kaysar pediu para que Ayrton se afastasse: “Sai, sai daqui“, gritou o sírio após a aproximação do colega de reality show. Após ser surpreendido pelo momento, o pai da Família Lima foi conversar com o brother sobre a situação: “Vi um lado seu que eu não queria ver“, disse. “Por que eu falei ‘sai daqui’? Cara, eu estava louco, estava louco, chefe“, argumentou Kaysar. “Você me olhou de um jeito que parecia que você estava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo“, disparou Ayrton.

  • O sírio, no entanto, permaneceu na defensiva. “Eu estava em uma vibe, cara!“, respondeu. “Eu até dei um abraço para você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu estava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto“, disse. Compreendendo o lado de Kaysar, Ayrton respondeu: “Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza“. A cena, no entanto, está provocando polêmica na internet. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Kaysar para Ayrton? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade