Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber varre palco com bandeira da Argentina e irrita fãs em Buenos Aires

O tsunami chamado Justin Bieber, que provocou caos e desordem quando passou pelo Brasil (Maria X Meneghel que o diga), não poupou a Argentina. Um vídeo de um show do cantor em Buenos Aires anda provocando fúria no país. Enquanto se apresentava no sábado, em Buenos Aires, o cantor resolveu mostrar um uso nada politicamente […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h19 - Publicado em 13 nov 2013, 10h57

bieberargentina

O tsunami chamado Justin Bieber, que provocou caos e desordem quando passou pelo Brasil (Maria X Meneghel que o diga), não poupou a Argentina.

Um vídeo de um show do cantor em Buenos Aires anda provocando fúria no país. Enquanto se apresentava no sábado, em Buenos Aires, o cantor resolveu mostrar um uso nada politicamente correto para uma bandeira da Argentina atirada no palco por um fã.

Ele chutou a bandeira e depois a varreu para fora do palco com o pedestal do microfone. Que elegância, não?

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XEW37Vn32M8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Como diria uma certa apresentadora: a-ham, senta lá, Bieber!

O segundo show do rapaz em Buenos Aires, no domingo, foi cancelado após 45 minutos de seu início porque o cantor passou mal, com sintomas de intoxicação alimentar. O vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, definiu a passagem do cantor pelo país como uma “tragédia cultural”.

Vale relembrar os seis (só seis?) piores momentos de Bieber no Brasil. Clique para ver.

Dê sua opinião: Justin Bieber passou dos limites? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade