Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber picha paredes em túnel de Bogotá, na Colômbia, com ajuda da polícia

Prestes a chegar em São Paulo, onde se apresenta no sábado (saiba mais informações sobre o show aqui), o astro teen Justin Bieber se apresentou em Bogotá, na Colômbia, no terça (29) – mas não foi só isso que ele fez por lá.  + Caio Castro é confundido com ex-ator pornô Na noite de ontem (30), o cantor resolveu pichar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h43 - Publicado em 31 out 2013, 14h08

JBABRE

Prestes a chegar em São Paulo, onde se apresenta no sábado (saiba mais informações sobre o show aqui), o astro teen Justin Bieber se apresentou em Bogotá, na Colômbia, no terça (29) – mas não foi só isso que ele fez por lá

+ Caio Castro é confundido com ex-ator pornô

Na noite de ontem (30), o cantor resolveu pichar as ruas da cidade. Bad boy que é, o garoto foi acompanhado por seus quatro seguranças e teve até escolta policial – malandro que é malandro vai grafitar com escolta da política, tá certinho?

JB1

JB2

Em um determinado momento, Justin ficou incomodado com as câmeras da imprensa colombiana e pediu para o chefe de polícia para, por favor, proibir as filmagens. Dito e feito, os repórteres forem retirados – e o astro pode expressar sua veia artística em paz, obrigado.

Continua após a publicidade

+ Justin Bieber desaponta fãs em encontro que custou quase 3 mil reais; assista

JB3

Entre os muitos desenhos que Justin fez nas paredes do túnel da cidade colombiana, uma destaca suas duas maiores paixões: o Canadá, sua terra natal, e a cannabis: popularmente conhecida como maconha.

JB4

Dá para conferir a reportagem completa do jornal colombiano aqui.

tumblr_mvdktxXAhx1s75wgyo1_500

Dê sua opinião: Malandro que é malandro picha com a presença da polícia e do segurança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade