Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber é preso por dirigir bêbado em Miami e participar de “racha”

Que fase a de Justin Bieber: depois de ter atirado ovos na casa do vizinho e ter tido a casa revistada por policiais, o astro teen resolveu tirar racha nas ruas de Miami. A brincadeira não deu muito certo: parado por policiais, ele foi levado para a delegacia. Os agentes suspeitam que o cantor estaria […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h56 - Publicado em 23 jan 2014, 11h01

biebercuba

Que fase a de Justin Bieber: depois de ter atirado ovos na casa do vizinho e ter tido a casa revistada por policiais, o astro teen resolveu tirar racha nas ruas de Miami. A brincadeira não deu muito certo: parado por policiais, ele foi levado para a delegacia. Os agentes suspeitam que o cantor estaria dirigindo sob efeito de álcool.

+ Vanessa deve ser eliminada no paredão de hoje do BBB 14

De acordo com o jornal Miami Herald, Bieber foi a uma balada na cidade na noite de quarta (22) e, ao deixar o local, resolveu apostar corrida com uma Lamborghini que dirigia. Policiais acabaram com a brincadeira. Quando pararam o carro, a surpresa: o astro estaria dirigindo sob efeito de alguma substância. De acordo com o site TMZ, foi realizado um teste de sobriedade e Bieber não passou.

A seguir, a foto sorridente tirada para a ficha de Bieber na delegacia:

biebermug

O rapper Khalil, que acompanhava o cantor, também foi detido.

Na delegacia, Bieber realizará exames de sangue. Depois, será definido o valor da fiança a ser paga. De acordo com a polícia de Miami, ele resistiu à prisão e estava dirigindo com a carteira de habilitação vencida.

Dê sua opinião: a fase bad boy de Justin Bieber está indo longe demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade