Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juninho Pernambucano critica Galvão Bueno e manda recado no Twitter

Nesta sexta (22), após a vitória do Brasil na Copa da Rússia, o ex-comentarista deu o que falar na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 23 jun 2018, 11h14

Em maio de 2018, Juninho Pernambucano levou um “puxão de orelha” da TV Globo — clique aqui para relembrar o momento. Após a saia justa, o ex-jogador deixou o posto de comentarista do SporTV. Nesta sexta (22), o ex-comentarista deu o que falar na internet ao criticar Galvão Bueno após a vitória do Brasil na Copa da Rússia.

O ex-comentarista da TV Globo acredita que o narrador é muito duro com as críticas ao jogador Neymar Jr.: “O cara passou o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa, Brasil!“, escreveu Juninho no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

Ele também aproveitou para mandar um recado aos internautas: “Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita!“, escreveu. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das críticas de Juninho Pernambucano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade