Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovens com paralisia se apaixonam após trocarem informações sobre tratamentos inovadores

Jesi Stracham, de 22 anos, e Jordan Fallis, de 26 anos, são apenas mais um jovem casal apaixonado: empolgados, com uma vida inteira cheia de amor pela frente. A única diferença de tantos outros é a inusitada maneira como se conheceram: enquanto trocavam informações sobre uma cirurgia experimental para tentar reverter lesões na medula. + Após […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h42 - Publicado em 8 Maio 2015, 17h28

ABRE01

Jesi Stracham, de 22 anos, e Jordan Fallis, de 26 anos, são apenas mais um jovem casal apaixonado: empolgados, com uma vida inteira cheia de amor pela frente. A única diferença de tantos outros é a inusitada maneira como se conheceram: enquanto trocavam informações sobre uma cirurgia experimental para tentar reverter lesões na medula.

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality

Acontece que, antes disso, Jesi e Jordan sofreram acidentes que os deixaram paralíticos — ou seja, sem movimentos da cintura para baixo. A garota sofreu um acidente em 18 de janeiro que quase lhe custou a vida (ela andava de bicicleta quando foi atropelada por um carro; os médicos precisaram reanimá-la duas vezes a caminho do hospital e ela ficou internada por dois meses), mas nunca desistiu da recuperação. Por isso, contatou Jordan, o primeiro paciente a ter feito a cirurgia para tentar reverter a paralisia.

casal-paralisia-tratamento-02

Continua após a publicidade

001

Eles trocaram mensagens de texto sobre a cirurgia e, aos poucos, foram sentido que esse não era mais o principal tópico da conversa: “Eu não trocaria a minha lesão nas costas por nada, porque ela me deu o Jordan“, disse a garota em entrevista. O rapaz, por sua vez, sofreu uma queda quando não conseguiu fazer uma curva com a sua bicicleta em 13 de outubro de 2014.

+ Garotinha adorável comemora a realização do sonho de ser líder de torcida

Após as conversar sobre o tratamento, os dois discutiram fins de semana e até trocaram fotos de seus cachorros de estimação. A afeição (e atração) entre os dois surgiu em março e durante o programa de reabilitação eles se apaixonaram: “Eu acho que não seria tão positiva sobre a situação sem ele“, disse a jovem. “Simplesmente aconteceu. Não estávamos procurando um relacionamento, mas tropeçamos em cima uns dos outros“, completa.

Os dois estão se recuperando da cirurgia experimental com sucesso e esperam voltar a andar.

Dê sua opinião: O que você achou da romântica e inesperada história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade