Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem de 20 anos se arrepende após fazer promessa no Twitter

"Se eu ganhar 1 000 retuítes, eu irei usar essa fantasia para todas as minhas aulas até o fim do semestre", escreveu em um tuíte com mais de 28 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Dec 2017, 17h10 - Publicado em 5 Dec 2017, 17h05

É melhor pensar duas vezes antes de fazer uma aposta inconsequente com internautas — pelo menos é o que a história da universitária Kelsey Hall, de 20 anos de idade, tem para ensinar. No domingo (3), a jovem publicou uma foto e uma promessa no Twitter: “Se eu ganhar 1 000 retuítes, eu irei usar essa fantasia para todas as minhas aulas até o fim do semestre“. O figurino? Uma roupa temática de árvore de Natal. Confira: 

A jovem pediu — e os internautas cumpriram. Não demorou muito até que a mensagem da mulher, que estuda na Universidade do Alabama, no Twitter, conquistasse os 1 000 retuítes. Nesta terça (5), já acumula mais de 17 400 retuítes, além de 28 000 curtidas. Ao perceber que a história não teria um final feliz, Kelsey começou a fazer apelos on-line: “Pessoal, eu realmente não quero fazer isso!“, ela escreveu na manhã de domingo (3) ao ver o sucesso do tuíte. 

Continua após a publicidade

Todo mundo precisa se acalmar!“, pediu a jovem. Os clamores, no entanto, não adiantaram: vários colegas e estudantes da universidade começaram a pedir para que seus seguidores retuitassem a imagem, formando uma “corrente do mal”. A situação ficou tão séria que até o perfil do Twitter opinou sobre o assunto: “Ansioso para ver os tuítes da jovem que irá fantasiada de árvore de Natal para a aula todos os dias“. 

Qual o meu maior arrependimento na vida? Isso“, ela tuitou na segunda (4) após a repercussão da mensagem. Mas não se preocupem: Kelsey manteve a promessa e, no Twitter, compartilhou a prova de que ela é uma mulher de palavra! Assista: 

Nesta terça (5), a universitária voltou a usar a fantasia controversa. O problema? Ela enfrentou frio e chuva no campus da Universidade. “Segundo dia: está chovendo e esta fantasia irá virar uma bagunça molhada e nojenta!“, relatou. Em apenas 50 minutos, o clique já tem 270 curtidas. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Kelsey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade