Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem pede ajuda da internet após prima autista passar aniversário sozinha

Uma história emocionante está tocando a internet: na terça (7), Rebecca Lyn publicou em seu perfil no Facebook uma foto de sua prima, Hallee Sorenson, celebrando seu aniversário de 18 anos. O clique chamou a atenção das redes sociais pois, no registro, a jovem aparece comemorando completamente sozinha. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h15 - Publicado em 10 jun 2016, 18h53

ABRE

Uma história emocionante está tocando a internet: na terça (7), Rebecca Lyn publicou em seu perfil no Facebook uma foto de sua prima, Hallee Sorenson, celebrando seu aniversário de 18 anos. O clique chamou a atenção das redes sociais pois, no registro, a jovem aparece comemorando completamente sozinha.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Acontece que a jovem Hallee é autista, e seus amigos e vizinhos não quiseram celebrar a data ao seu lado. Inspirada pela bondade da prima, Rebecca resolveu pedir a ajuda da internet para que, em 2016, a comemoração seja diferente: no texto, que já foi compartilhado mais de 158 000 vezes, a jovem pede que pessoas do mundo todo enviem cartões de aniversário para sua prima. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

01

E, abaixo, confira a tradução completa do pedido emocionante:

Essa é a minha prima, Halle. Eu gostaria de falar um pouco sobre ela: primeiramente, ela é uma jovem belíssima, tanto por dentro como por fora. Ela ilumina qualquer lugar quando sorri. Hallee é engraçada, carinhosa, atenciosa, inteligente, uma atleta, uma campeã de quebra-cabeça, uma estudante maravilhosa e melhor amiga de todos. Hallee é uma pessoa maravilhosa — uma pessoa que eu tenho orgulho de chamar de ‘família’. Ela também é uma pessoa que tem autismo, mas que nunca deixou este pequeno detalhe definir quem ela é como pessoa, e é por isso que eu me recuso a descrevê-la desta forma. Um fato curioso? O aniversário de Hallee está se aproximando, e é por isso que eu preciso pedir uma favor para vocês.

Continua após a publicidade

Abaixo, você encontrará uma foto do aniversário do ano passado de Hallee, quando ela completou 18 anos de idade. Ela estava muito ansiosa para celebrar a data com os seus amigos numa festa — ela queria ir até o boliche, se divertir, além de comer bolo e sorvete. Convites foram enviados para seus colegas de sala e outros amigos do bairro. Hallee estava ansiosa esperando seus amigos chegarem para que eles pudessem se divertir — mas eles nunca chegaram. Nenhum. Abaixo, você encontra sua foto celebrando o aniversário sozinha, comendo seu bolo. Minha prima é uma bela mulher que terá para sempre a mente de uma criança. Então você pode imaginar: ela ficou magoada, machucada. 

Mas você pode me ajudar a transformar este aniversário numa celebração incrível. Eu gostara de inundar sua caixa de correio com cartões de aniversário de pessoas do mundo inteiro. Ela adora receber correspondências, e este seria o melhor presente de aniversário que ela poderia receber. Se você puder usar alguns minutos do seu dia para enviar um cartão, eu serei eternamente grata. Isso significaria muito para a mãe dela também — você pode imaginar como pode ser horrível ver seu filho chorando no dia do aniversário. Se existe alguém que merece um aniversário maravilhoso, é esta jovem“, escreveu a jovem.

Pessoas do mundo inteiro foram tocadas pela história da jovem Hallee, e inclusive queriam enviar presentes para a jovem: “Isso é incrivelmente doce e a minha família é muito grata. Dito isto, saiba que presentes não são necessários. Um belíssimo cartão já é mais que o suficiente! Muito obrigada“, explicou Rebecca.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.