Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem pede ajuda da internet após prima autista passar aniversário sozinha

Uma história emocionante está tocando a internet: na terça (7), Rebecca Lyn publicou em seu perfil no Facebook uma foto de sua prima, Hallee Sorenson, celebrando seu aniversário de 18 anos. O clique chamou a atenção das redes sociais pois, no registro, a jovem aparece comemorando completamente sozinha. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h15 - Publicado em 10 jun 2016, 18h53

ABRE

Uma história emocionante está tocando a internet: na terça (7), Rebecca Lyn publicou em seu perfil no Facebook uma foto de sua prima, Hallee Sorenson, celebrando seu aniversário de 18 anos. O clique chamou a atenção das redes sociais pois, no registro, a jovem aparece comemorando completamente sozinha.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Acontece que a jovem Hallee é autista, e seus amigos e vizinhos não quiseram celebrar a data ao seu lado. Inspirada pela bondade da prima, Rebecca resolveu pedir a ajuda da internet para que, em 2016, a comemoração seja diferente: no texto, que já foi compartilhado mais de 158 000 vezes, a jovem pede que pessoas do mundo todo enviem cartões de aniversário para sua prima. Confira o clique: 

01

Continua após a publicidade

E, abaixo, confira a tradução completa do pedido emocionante:

Essa é a minha prima, Halle. Eu gostaria de falar um pouco sobre ela: primeiramente, ela é uma jovem belíssima, tanto por dentro como por fora. Ela ilumina qualquer lugar quando sorri. Hallee é engraçada, carinhosa, atenciosa, inteligente, uma atleta, uma campeã de quebra-cabeça, uma estudante maravilhosa e melhor amiga de todos. Hallee é uma pessoa maravilhosa — uma pessoa que eu tenho orgulho de chamar de ‘família’. Ela também é uma pessoa que tem autismo, mas que nunca deixou este pequeno detalhe definir quem ela é como pessoa, e é por isso que eu me recuso a descrevê-la desta forma. Um fato curioso? O aniversário de Hallee está se aproximando, e é por isso que eu preciso pedir uma favor para vocês.

Abaixo, você encontrará uma foto do aniversário do ano passado de Hallee, quando ela completou 18 anos de idade. Ela estava muito ansiosa para celebrar a data com os seus amigos numa festa — ela queria ir até o boliche, se divertir, além de comer bolo e sorvete. Convites foram enviados para seus colegas de sala e outros amigos do bairro. Hallee estava ansiosa esperando seus amigos chegarem para que eles pudessem se divertir — mas eles nunca chegaram. Nenhum. Abaixo, você encontra sua foto celebrando o aniversário sozinha, comendo seu bolo. Minha prima é uma bela mulher que terá para sempre a mente de uma criança. Então você pode imaginar: ela ficou magoada, machucada. 

Mas você pode me ajudar a transformar este aniversário numa celebração incrível. Eu gostara de inundar sua caixa de correio com cartões de aniversário de pessoas do mundo inteiro. Ela adora receber correspondências, e este seria o melhor presente de aniversário que ela poderia receber. Se você puder usar alguns minutos do seu dia para enviar um cartão, eu serei eternamente grata. Isso significaria muito para a mãe dela também — você pode imaginar como pode ser horrível ver seu filho chorando no dia do aniversário. Se existe alguém que merece um aniversário maravilhoso, é esta jovem“, escreveu a jovem.

Pessoas do mundo inteiro foram tocadas pela história da jovem Hallee, e inclusive queriam enviar presentes para a jovem: “Isso é incrivelmente doce e a minha família é muito grata. Dito isto, saiba que presentes não são necessários. Um belíssimo cartão já é mais que o suficiente! Muito obrigada“, explicou Rebecca.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade