Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem compartilha opinião de ex-namorados em perfil no Tinder

O perfil bem humorado de Emília, de 26 anos de idade, está chamando atenção nas redes sociais e rendendo comentários divertidos na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 ago 2017, 19h01 - Publicado em 14 ago 2017, 18h53

Chamar a atenção em um aplicativo como o Tinder nem sempre é uma tarefa fácil. Não à toa, muitos usuários do app de relacionamentos apostam em ideias inovadoras para fazer sucesso com parceiros em potencial. É o caso de Emília, que, recentemente, fez sucesso na internet com seu perfil pra lá de inovador que inclui, entre outros detalhes, as opiniões de seus ex-namorados.

A apresentação da jovem, que diz ter 26 anos, começa bastante simples — e bem humorada: “Devoradora de brunch, entusiasta de xadrez… Vamos comer sushi e assistir a uma série!“, diz a jovem. No segundo parágrafo é que a descrição começa a ficar, bem, esquisita.

“Os ex-namorados de Emília dão uma avaliação 5 estrelas!”, diz uma mensagem entusiasmada. Na sequência, a jovem aponta os textos supostamente escritos por rapazes de outros relacionamentos: “A Em é ótima! Eu não sei direito por que nós terminamos. Eu acho que ela poderia ser mais atraente se falasse mais russo?“, disse Alexei.

Eu sou casado, me deixe em paz“, diz a mensagem enviada por Scott. E, para finalizar, “Eu não vou escrever uma resenha sobre você para o seu Tinder, você está louca?“. Confira: 

Continua após a publicidade

A foto do perfil de Emília foi compartilhada em um fórum de discussão reddit neste domingo (13): “Nem sempre confie em uma avaliação de cinco estrelas!“, brincou o autor da publicação.

Outros internautas embarcaram na ideia da jovem: “Eu receberia uma estrela das minhas namoradas, com comentários como ‘hahahahaha, é sério? Dane-se você!“, escreveu um rapaz. “Ao menos você tem ex-namoradas para fazer uma crítica sobre você“, disse um rapaz com humor depreciativo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.