Jovem Nerd ganha enxurrada de críticas por nova plataforma

Serviço que permite que os fãs comprem mensagens de ídolos alvoroçou a internet

Criadores do site de cultura pop Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos lançaram uma startup de venda de vídeos personalizados de celebridades, youtubers e influenciadores, a Manda Salve. A ideia é intermediar a compra e a venda de mensagens entre fãs e ídolos. No Twitter, a novidade virou trending topic – mas a maioria das mensagens faz críticas ao projeto. Confira a repercussão:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s