Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem de 25 anos dado como morto após beber demais acorda em necrotério e retorna ao bar

Você já bebeu tanto que pensou que iria morrer de ressaca do dia seguinte? No caso de Kamil, um jovem de 25 anos da pequena cidade de Kamienna Gora, na Polônia, esta “brincadeira” quase virou realidade. O rapaz foi declarado morto após uma noite de bebedeira, mas surpreendeu os médicos ao acordar no necrotério — e voltar para […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 19h10

002

Você já bebeu tanto que pensou que iria morrer de ressaca do dia seguinte? No caso de Kamil, um jovem de 25 anos da pequena cidade de Kamienna Gora, na Polônia, esta “brincadeira” quase virou realidade. O rapaz foi declarado morto após uma noite de bebedeira, mas surpreendeu os médicos ao acordar no necrotério — e voltar para o bar. A notícia é da publicação local Speisa.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

De acordo com o veículo, Kamil entrou em colapso após beber muitas doses de vodka e foi levado ao hospital. No local, apesar das várias tentativas de ressuscitá-lo, o jovem teve a morte atestada pelos legistas por causa de uma parada cardíaca. O rapaz só foi resgatado após o vigia noturno ouvir barulhos estranhos no necrotério: “Eu tinha certeza que era um assalto, mas os sons vinham dos congeladores mortuários. Com as mãos tremendo, eu abri uma das portas e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor“, revelou o segurança.

Continua após a publicidade

Após a descoberta extraordinária, o profissional pediu pelo auxílio de um médico e um policial. O jovem embriagado, então, recuperou suas roupas e recebeu alta do hospital local. Após o susto, no entanto, o rapaz não resistiu e voltou ao bar — para comemorar ter sobrevivido à morte, é claro! Um caso semelhante aconteceu em 2015, quando um jovem só acordou ao ser colocado no congelador mortuário após uma noite de festa com os amigos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.