Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalistas fecham ‘Bom Dia Brasil’ com marcha atlética e cena vira piada na web

Os jornalistas Chico Pinheiro e Ernesto Lacombe decidiram encerrar a edição desta quarta (1°) do Bom Dia Brasil de uma maneira, no mínimo, inusitada. Eles fizeram a marcha atlética, esporte em que um dos pés do competidor tem que se manter sempre em contato com o chão. Desafiados por Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, eles […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h39 - Publicado em 1 jun 2016, 12h54

chicolacombe

Os jornalistas Chico Pinheiro e Ernesto Lacombe decidiram encerrar a edição desta quarta (1°) do Bom Dia Brasil de uma maneira, no mínimo, inusitada. Eles fizeram a marcha atlética, esporte em que um dos pés do competidor tem que se manter sempre em contato com o chão. Desafiados por Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, eles toparam o desafio e… acabaram virando piada nas redes sociais, claro.

+ Volta de participantes do MasterChef provocam polêmica na internet

A brincadeira ocorreu depois que o telejornal exibiu uma reportagem sobre a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, considerada a capital nacional da categoria.

“Eu estava de olho na reportagem e no outro monitor, que mostrava a aula de Lacombe para Chico Pinheiro”, revelou Bocardi. “Chico, por favor, vamos dividir com o telespectador”, pediu. Em seguida, Giuliana reforçou o coro: “Eu me despeço querendo ver a marcha atlética de Chico Pinheiro”, disse. Confira o resultado:

Veja como foi a repercussão no Twitter desse momento, digamos, olímpico do jornalismo brasileiro:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade