Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jornalista é atingido por skate enquanto filmava reportagem e vídeo faz sucesso na internet; assista

Jornalismo é uma profissão muito, muito perigosa: não importa se você é um repórter de guerra ou está simplesmente cobrindo um campeonato de skate, inevitavelmente você será alvo de alguma desgraça. Pois foi o que aconteceu neste caso. + Garotinho tenta assobiar em vídeo super fofo; assista + Pai se veste de Homem-Aranha para surpreender filho […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h14 - Publicado em 19 Nov 2014, 21h52

Repórter

Jornalismo é uma profissão muito, muito perigosa: não importa se você é um repórter de guerra ou está simplesmente cobrindo um campeonato de skate, inevitavelmente você será alvo de alguma desgraça. Pois foi o que aconteceu neste caso.

+ Garotinho tenta assobiar em vídeo super fofo; assista
+ Pai se veste de Homem-Aranha para surpreender filho com câncer

Mike Amor, jornalista de um canal australiano, estava fazendo uma matéria sobre um parque de skatistas em Los Angeles. Em um determinado momento da reportagem, o câmera foca em um esportista e, quando o plano abre, só é possível ver o skate vindo em alta velocidade na direção da cabeça de Amor. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LkPGCshVYmc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Ainda bem, o repórter escapou do acidente sem grandes machucados. Mas, que deve ter doído, com certeza doeu.

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo? Acidentes acontecem ou repórteres deveriam usar capacetes de proteção 24 horas por dia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade