Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalista da Globo News se confunde e chama Dilma Rousseff de “ex-presidente”

Tem jornalista que está apostando tanto no impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já está chamando a política de “ex-presidente” — é o caso da jornalista e comentaria Renata Lo Prete, que se confundiu durante o Jornal das Dez, exibido pela Globo News. + A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h56 - Publicado em 9 mar 2016, 13h41

ABRE04

Tem jornalista que está apostando tanto no impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já está chamando a política de “ex-presidente” — é o caso da jornalista e comentaria Renata Lo Prete, que se confundiu durante o Jornal das Dez, exibido pela Globo News.

+ A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar
+ Adélia leva tombo ao vivo após eliminação do BBB16; assista ao vídeo

A saia justa aconteceu na noite desta terça (8), quando Renata errou por duas vezes e se referiu a Dilma Rousseff como “ex-presidente”. A jornalista oi corrigida imediatamente pelo colega de transmissão, o também comentarista político Gerson Camarotti. Assista: 

Após a correção, Renata brincou: “É que tem ex-presidente e presidente na Alvorada, estou confundindo as bolas“, disse sobre o jantar que aconteceu na residência oficial da presidente. Na internet, os usuários das redes sociais não esqueceram a falha. Confira os melhores comentários: 

O erro da jornalista aconteceu às vésperas de uma grande manifestação, marcada para o próximo domingo (13), que tem como principal objetivo, justamente, o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Dê sua opinião: O que você achou do “escorregão” de Renata Lo Prete? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade