Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jonatas ou Arthur? Saiba com quem Eliza escolhe ficar no último capítulo de “Totalmente Demais”

Parece que a novela Totalmente Demais terá um final feliz: de acordo com o site Notícias da TV, a jovem Eliza (interpretada por Marina Ruy Barbosa) encontrará a felicidade ao lado de seu primeiro amor, Jonatas (vivido por Felipe Simas), nas últimas cenas da novela — que chegará ao fim na próxima segunda (30). + Susana Vieira revela que recusou papel […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h47 - Publicado em 21 Maio 2016, 11h43

ABRE04

Parece que a novela Totalmente Demais terá um final feliz: de acordo com o site Notícias da TV, a jovem Eliza (interpretada por Marina Ruy Barbosa) encontrará a felicidade ao lado de seu primeiro amor, Jonatas (vivido por Felipe Simas), nas últimas cenas da novela — que chegará ao fim na próxima segunda (30).

+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

De acordo com a reportagem, Arthur (Fábio Assunção) finalmente reconhecerá a força do amor dos dois, desistirá da modelo e dará sua bênção ao casal. Se você não quer saber mais sobre o episódio final do folhetim, é bom parar por aqui — o próximo parágrafo estará recheado de spoilers sobre a história do casal.

Eles foram embora? Ótimo!

Continua após a publicidade

Para salvar a vida de Eliza, Jonatas será atacado por Dino (interpretado por Paulo Rocha), o vilão da história — após receber uma facada, o herói da trama será hospitalizado e ficará entre a vida e a morte. Eliza ficará sabendo que apenas um transplante de figado poderá salvar o rapaz e oferecerá parte do seu órgão para ele. 

0001

Detalhe: tudo isso acontecerá às vésperas de uma viagem de um ano a trabalho — Eliza deveria embarcar na companhia de Arthur para Paris. Após a cirurgia, o rapaz procurará Jonatas para dizer que abre mão de lutar por Eliza e o incentivará a ficar ao lado da ruiva — dizendo que percebeu que os dois sempre se amaram, e que vem ficar juntos. 

Sem Arthur no caminho, Jonatas se encherá de coragem e aparecerá no aeroporto para surpreender Eliza. Os dois reatarão o namoro com um beijo apaixonado e, juntos, embarcarão para Paris.

picasion.com_7f284d71b5a552c47689eced772f43ae

Dê sua opinião: E você, o que achou do final da trama? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade