Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jojo Todynho se irrita com seguidores que criticaram sua cirurgia

Funkeira realizou procedimento para retirar excesso de gordura e pele dos seios e também colocar silicone

Por Redação VEJA São Paulo - 23 Apr 2019, 09h33

Sem papas na língua como de costume, a funkeira Jojo Todynho usou o Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu por ter feito uma cirurgia nos seios.

Pelos stories da rede social, Jojo diz que optou pelo procedimento porque tinha perdido sensibilidade em parte do peito, e não porque se incomodava com ele.

“Meu peito nunca me incomodou. Mas ninguém vai ficar com peito caído. Eu emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade”, afirma a funkeira, visivelmente irritada.

A funkeira conta que tirou quase quatro quilos de excesso na cirurgia e que, para levantar o que sobrou, decidiu colocar silicone. “Eu tirei 1,8 quilos de cada peito. E coloquei uma prótese de 1,050 quilos. Não dava para levantar. Era muito grande e pesado”, diz.

Continua após a publicidade

Bastante alterada no vídeo, Jojo relata que sua intenção nunca foi diminuir o tamanho dos seios. “Se eu quisesse diminuir, não teria posto 1 050 quilos de silicone”, esbraveja. “Vocês tinham noção do que são 1 800 quilos? Então não falem besteira”.

A cantora ainda postou entre os vídeos uma foto segurando sacolas com o excesso de pele e gordura que retirou com a cirurgia.

Publicidade