Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Joia usada por Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, chama a atenção por detalhe inusitado

Está mais do que definido: após anos como o “solteiro mais cobiçado” da Inglaterra (quiçá do mundo inteiro, não é mesmo?) o príncipe Harry finalmente se apaixonou. A “escolhida” é a atriz americana Meghan Markle, do seriado Suits. Nesta terça (6), a People revelou que a artista usou um colar em homenagem ao namorado, que está viajando pelo Caribe. + Jovem de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 7 dez 2016, 16h22

ABRE

Está mais do que definido: após anos como o “solteiro mais cobiçado” da Inglaterra (quiçá do mundo inteiro, não é mesmo?) o príncipe Harry finalmente se apaixonou. A “escolhida” é a atriz americana Meghan Markle, do seriado Suits. Nesta terça (6), a People revelou que a artista usou um colar em homenagem ao namorado, que está viajando pelo Caribe.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Meghan foi clicada num passeio por Toronto, no Canadá, comprando flores. Ela acenou para os paparazzi que a aguardavam e, nos cliques, foi “flagrada” usando a joia: um colar de ouro, personalizado com as inicias H e M, de Harry e Meghan. O acessório custa cerca de 240 dólares (cerca de 810 reais). O príncipe está fazendo uma excursão pelas ilhas do Caribe por 15 dias — durante o “passeio” diplomático, inclusive, ele conheceu a cantora Rihanna e, juntos, eles fizeram um exame de HIV para promover a conscientização sobre a doença. Veja o detalhe:

01

02

Meghan Markle nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela se casou com o produtor de cinema Trevor Engelson em 2011, mas o relacionamento chegou ao fim em 2013. A atriz e o Príncipe Harry anunciaram o namoro em novembro deste ano por meio de um comunicado. 😍

Dê sua opinião: E você, o que achou da joia usada por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade