Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após boatos, Joelma vai ao Instagram desmentir acidente: “Está tudo bem”

Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram a situação: "Esse povo tem é que caçar o que fazer, isso sim! Deus abençoe você, minha querida amiga"

Por Redação VEJA São Paulo 29 jun 2019, 10h29

Joelma usou seu perfil no Instagram na sexta-feira (28) para desmentir os boatos de que teria sofrido um grave acidente: “Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira”, explicou a cantora. “Está tudo bem! Eu não morri, graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro (SE) para um show incrível”, completou.

View this post on Instagram

Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus 😅🤣 🙏🏻 Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível 🎤 🥰💃🏼

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

Os boatos de que a ex-vocalista do Calypso teria morrido após um acidente de carro começaram a circular no Twitter na manhã de sexta-feira (28). Muitos fãs de Joelma ficaram chocados coma informação, que logo foi desmentida pela assessoria da cantora e, mais tarde, pela própria Joelma.

Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram a situação: “Esse povo tem é que caçar o que fazer, isso sim! Deus abençoe você, minha querida amiga”, escreveu o cantor Bento Nunes. “Que Deus te proteja, minha rainha!”, desejou um fã após ver a mensagem de Joelma. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Joelma no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade