JN exibe comunicado da Globo sobre o caso Marcos e Emilly
William Bonner e Renata Vasconcellos falaram sobre as medidas tomadas pelo programa em relação à visita da polícia e denúncia de agressões
Depois do bafafá envolvendo o casal Marcos e Emilly no, as discussões sobre violência no Big Brother Brasil viraram assunto no Jornal Nacional. A edição desta segunda (10) foi marcada por um discurso de William Bonner e Renata Vasconcellos esclarecendo o assunto.
Nesta tarde, a delegada Viviane da Costa — titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Jacarepaguá– foi até a mansão onde o programa é gravado para colher depoimentos do casal. Os apresentadores enumeraram as medidas do acordo da polícia com a produção do programa: um médico da Globo deve verificar a possibilidade de lesão corporal. Além disso, Emilly volta ao confessionário para ser informada de seus direitos sob a Lei Maria da Penha.
A partir dos resultados, a Globo deve anunciar decisões na edição de hoje.
A dupla disse ainda que afirmaram que “discussões como a que houve entre Marcos e Emily na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele “. Bonner salientou também que a sister “não denunciou nenhuma agressão física”.
Assista ao vídeo:
Esclarecimento no Jornal Nacional sobre o que vem acontecendo no BBB. pic.twitter.com/8oiX1aM6P8
— Reality Social 🇧🇷 (@RealitySocial) 11 de abril de 2017
//platform.twitter.com/widgets.js
Entre a noite de sábado e a manhã de domingo, Marcos revelou uma faceta bruta que culminou em episódios tensos contra a namorada. Ela reclamou de dor física em vários momentos. “Para de me apertar, me machucar”, disse, em uma das ocasiões. O relacionamento continua, mas as cenas deram o que falar na internet.
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.