Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jim Carrey é acusado de ter fornecido drogas usadas por ex-namorada para cometer suicídio

O ator Jim Carrey está sendo acusado de fornecer as drogas usadas por sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, para cometer suicídio, em setembro de 2015. As informações são do site americano TMZ. Segundo acusação do ex-marido da maquiadora, Carrey teria providenciado os remédios para Cathriona cerca de três ou quatro dias antes da namorada ser […]

Por Larissa Faria Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 20 set 2016, 11h58
O ator teria fornecido as drogas que mataram sua ex-namorada

O ator teria providenciado as drogas que mataram sua ex-namorada (foto: divulgação)

O ator Jim Carrey está sendo acusado de fornecer as drogas usadas por sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, para cometer suicídio, em setembro de 2015. As informações são do site americano TMZ.

Segundo acusação do ex-marido da maquiadora, Carrey teria providenciado os remédios para Cathriona cerca de três ou quatro dias antes da namorada ser encontrada morta em seu apartamento, vítima da ingestão do combinado fatal. Ainda segundo o site, no processo consta que o ator de Hollywood teria tentado apagar indícios de sua participação no caso.

+ Eduardo Cunha é hostilizado por passageiros durante ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo

Os medicamentos teriam sido comprados sob prescrição médica em nome de Arthur King, pseudônimo usado pelo ator. Na Califórnia, comprar remédio prescrito para outra pessoa é considerado crime. A investigação também aponta que Carrey tinha conhecimento sobre o estado depressivo da namorada, inclusive sobre tentativas de suicídio anteriores e, mesmo assim, lhe forneceu as pílulas.

cathriona

O ator rebateu as acusações em um comunicado enviado para a revista People na noite de segunda (19).

“Que vergonha. Seria fácil para mim entrar numa sala com o advogado desse homem e acabar com essa história, mas existem momentos na vida em que você precisa se levantar e defender sua honra contra o mal neste mundo. Eu não vou tolerar esse ataque insensível a mim e a mulher que amei. Os problemas de Cat nasceram muito antes de nos conhecermos e seu trágico fim estava além do controle de qualquer um.”

Continua após a publicidade
Publicidade