Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

IZA vai às lágrimas com depoimentos no The Voice Brasil desta terça (10)

"Ana, eu fico impressionada com a sua pouca idade e com a forma como você... eu fico impressionada com você", disse a técnica do reality show da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo 11 set 2019, 12h24

Após a primeira apresentação do seu time no palco do The Voice Brasil, a técnica IZA não resistiu e foi às lágrimas na noite desta terça-feira (10). O momento aconteceu após discursos emocionados de Ana Ruth e NoElle, que surpreenderam a cantora.

“Isabela, como é um trio, você vai salvar primeiro uma voz, depois a gente conversa mais um pouquinho e você justifica depois a sua segunda decisão. Não são as duas de uma vez. Então, sua primeira decisão… quem sobreviveu a rodada de fogo, Isabela?”, explicou o apresentador Tiago Leifert. “Vocês três são maravilhosas. Assim como o Teló falou, eu me sinto muito abençoada de estar sentada aqui também, compartilhando esse tempo com vocês. Eu acho que cada uma de vocês soube respeitar o jeitinho de vocês, a personalidade de cada uma, sabe? E acho que a minha primeira decisão, Ti, tá baseado nisso também, nas surpresas também que o ao vivo vem me trazendo. A minha primeira escolha, minha primeira decisão, é você, Ana Ruth”, explicou a técnica do reality show da TV Globo.

“Ana, eu fico impressionada com a sua pouca idade e com a forma como você… eu fico impressionada com você. Você tem só 18 anos e você pode cantar o que você quiser, você canta qualquer coisa. Eu vejo em você muito do Brasil. Eu acho você irreverente, eu acho você inteligente, eu acho você engraçada, e ainda por cima canta para caramba. Eu sei que você ama cozinhar, mas você é cantora Ana Ruth!”, elogiou IZA. Aos prantos, a participante agradeceu a oportunidade — antes de sair correndo do palco do The Voice. “Eu tô muito feliz… eu tô com vontade de chorar! Eu tô muito feliz, muito obrigada. Eu tô muito grata a Deus por tudo que eu estou vivendo. Eu não esperava chegar até aqui e eu agradeço muito a todos vocês, obrigada. E eu quero agradecer a minha cidade. Eu amo Juazeiro, eu amo o Ceará, e é muito bom representá-los. É isso, te amo!”, finalizou — clique aqui para assistir ao momento.

A técnica também foi às lágrimas com a despedida de NoElle. No Twitter, telespectadores se emocionaram com a reação de IZA. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (10)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade