Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB20: Fãs pedem expulsão de Ivy após comentário sobre pente de Babu

A manhã deste domingo (15) foi marcada por mais uma polêmica no confinamento do Big Brother Brasil

Por Redação VEJA São Paulo - 15 mar 2020, 16h21

A manhã deste domingo (15) foi marcada por mais uma polêmica no confinamento do BBB20. No Twitter, telespectadores pediam a expulsão de Ivy. A reação da sister ao ver o pente garfo utilizado pelo Babu rendeu muita discussão on-line, com fãs do reality show da TV Globo apontando preconceito racial na situação.

Acompanha de Gizelly e Pyong, Ivy olhou para o pente, riu e questionou os colegas quem usaria um “trem desse”. “Quem que penteia o cabelo com um trem desses?”, perguntou a sister às gargalhadas. Pyong, então, explicou que o acessório pertencia a Babu: “O Babu, gente. Só dá para fazer com esse o dele”, afirmou o hipnólogo. Na sequência, Ivy questiona o porquê e, novamente, recebe uma resposta do brother: “Eu não sei, ele só usa esse aí”.

Gizelly, então, afirma que Babu usa o pente garfo para “não acabar com os cachinhos”. A conversa termina com os brothers rindo no quarto do Big Brother Brasil 2020Assista: 

Não demorou muito até que a interação entre os confinados, que aconteceu na madrugada deste domingo (15), repercutisse. No Twitter, telespectadores pediram a expulsão de Ivy por racismo. Na manhã de hoje, hashtags como #IvyExpulsa e #IvyRacista apareciam entre os assuntos mais comentados na plataforma digital. Muitos compartilham clipes usando o pente garfo. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica do Big Brother Brasil 2020?

Continua após a publicidade
Publicidade