Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo faz revelação curiosa sobre rotina com as gêmeas

"Não adianta botar uma roupa", desabafou a cantora ao fazer uma rara aparição no Instagram para comemorar o Dia do Fã, comemorado no dia 18 de março

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 mar 2018, 11h25 - Publicado em 19 mar 2018, 11h10

Ivete Sangalo resolveu aparecer nas redes sociais para revelar aos fãs um pouco mais sobre o dia a dia com as gêmeas Marina e Helena. Quarenta dias após dar à luz, a cantora revelou que a rotina vai bem — mas que o tempo é cada vez mais curto. “Eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito“.

Mas, por outro lado, não tenho conseguido falar com vocês. Saudades demais de vocês. Tô muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos“, disse Ivete no Instagram. A cantora também pediu desculpas, mas disse que é impossível se dedicas às redes sociais: “Tenho tentado postar algumas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado, não dá. Uma chama, outra chama, aí troca, troca fralda, dá o peitão, bota para arrotar. Uma dorme, outra acorda. Marcelo me chama, faço dever com o Marcelo… era tudo o que eu sonhava para mim, ter um dia cheião assim. A gente acorda cerdo e dorme muito tarde!“.

  • A cantora também fez uma revelação divertida sobre o dia a dia com as gêmeas: “Tô com roupão. Não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí boto uma para arrotar e outra no peito. Roupa para que, amor?“, questionou a cantora. “Me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando para a pessoa que disse isso pois até agora, nada. O papo é ‘você tava grávida de gêmeos’. Pelo visto eu estava grávida de quatro. Então, boto esse roupão!“. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabado compartilhado por Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade