Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo é homenageada e para carro no “meio da rua” para comemorar

"Gente, olha que coisa linda que os meus fãs fizeram para mim!", disse a cantora

Por Redação VEJA São Paulo - 29 nov 2018, 19h01

Ivete Sangalo foi surpreendida por uma bonita homenagem organizada por fãs. Cinquenta admiradores da cantora se uniram para parabenizá-la pelos 25 anos de carreira. Em um outdoor, fixado no acostamento com vista para duas das maiores avenidas de Salvador, na Bahia, é possível ver um pôster com a foto da famosa e os cliques fãs que participaram da homenagem: “Parabéns, Ivete! 25 anos juntos, com muito respeito, orgulho, carinho e amor!”, diz a mensagem.

Ao passar pela via, que leva ao aeroporto, Ivete Sangalo avistou a homenagem e parou o carro para comemorar: “Gente, olha que coisa linda que os meus fãs fizeram para mim! Amo vocês! Que coisa linda, maravilhosa! Obrigada, amores! Olha lá meu outdoor! Meus Zamuris! Lindos, amei! Parei aqui no meio da rua! Show!”, disse a cantora. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=3gGcJ0np4Ww&fbclid=IwAR02PNoYFCKeQFY0rCDo8mZHU8B0IfSQJxfD6QxHcnsEyTyOx6wMcMmttZ4

No Instagram, uma das fãs que participaram da iniciativa falou sobre a ideia: “Amor de fã é algo que não se explica e só quem é fã entende. E para reforçar esse amor ela, maravilhosa como sempre, parou no meio da rua em Salvador para gravar a homenagem que eu e mais 49 fãs fizemos para ela. 50 fãs unidos representando os milhares de fãs que ela tem!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade