Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ivete Sangalo divide opiniões no The Voice Brasil com mudança de visual

Quem ligou a televisão na noite desta terça-feira (1º) provavelmente tomou um susto ao assistir o reality show da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo - 2 out 2019, 11h37

Quem ligou a televisão na noite desta terça-feira (1º) provavelmente tomou um susto ao assistir o The Voice BrasilIvete Sangalo abandonou os fios castanhos por um visual loiro e surpreendeu os telespectadores do reality show. O mais interessante? Ao se apresentar no Rock in Rio no domingo (29), a cantora ainda ostentava seu look tradicional — ou seja, a transformação foi feita pouco antes do programa.

No Instagram, Ivete não revelou se mudou a cor para valer ou se trata-se de uma peruca, usada para uma ocasião especial. Apenas compartilhou um vídeo com a legenda “Hebe, te dedico” — uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo — e algumas fotos no Instagram Stories. Confira: 

View this post on Instagram

Hebe, te dedico

A post shared by Veveta 🌎 (@ivetesangalo) on

Os telespectadores, no entanto, não demoraram a dar a opinião sobre a mudança. Alguns compararam Ivete Sangalo com Pabllo Vittar, Anitta e Dua Lipa, além de personagens como “Momo” e também de Dragon Ball Z. Outros ficaram confusos e acharam que Claudia Leitte teria retornado ao The Voice Brasil. Alguns amaram a mudança — já outros, nem tanto. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (1º)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade