Isabella Santoni raspa a cabeça para viver personagem com leucemia na próxima novela da Globo

Lembra quando a atriz Carolina Dickmann raspou a cabeça para viver a personagem Camila, da novela Laços de Família? Pois bem: Dezesseis anos após a estreia do folhetim, chegou a vez de outra atriz tomar a decisão radical: Isabella Santoni deu adeus aos cabelos para interpretar uma jovem com leucemia em A Lei do Amor, próxima atração das 21h da […]

ABRE01

Lembra quando a atriz Carolina Dickmann raspou a cabeça para viver a personagem Camila, da novela Laços de Família? Pois bem: Dezesseis anos após a estreia do folhetim, chegou a vez de outra atriz tomar a decisão radical: Isabella Santoni deu adeus aos cabelos para interpretar uma jovem com leucemia em A Lei do Amor, próxima atração das 21h da Rede Globo.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

O clique mostrando o resultado da “transformação” foi feito pelo cabeleireiro Fernando Torquatto nas redes sociais: “Isabella Santoni mostrando o que é ser atriz de verdade. Corta o cabelo quantas vezes for preciso, se entrega a cada personagem“, escreveu um fã na internet. A atitude da artista foi muito elogiada. Confira o “antes e depois”: 

003

Atriz da novela Malhação, Isabella possui muitos fãs no universo on-line. Não à toa a tag #NossoMaiorOrgulhoBellaS acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter — usando a rede social, a atriz aproveitou para agradecer o carinho e o apoio dos admiradores:

Além disso, Isabella (muito fã do cantor Justin Bieber) compartilhou a montagem de uma fã, que comparava seu novo visual careca com a do artista canadense. Confira a montagem: 

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da atriz de raspar os cabelos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s