Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Irritado com propaganda enganosa de fast-food, rapaz publica foto e desabafo na internet

Propagandas de restaurantes fast-food são um grave problema no século XXI: elas normalmente exibem lanches saborosos que não chegam nem perto do que é realmente servido em seus restaurantes — foi o que aconteceu com Jared, que, de tão frustrado, resolveu publicar um desabafo na internet. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 17 Maio 2016, 12h19

ABRE02

Propagandas de restaurantes fast-food são um grave problema no século XXI: elas normalmente exibem lanches saborosos que não chegam nem perto do que é realmente servido em seus restaurantes — foi o que aconteceu com Jared, que, de tão frustrado, resolveu publicar um desabafo na internet.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Na mensagem, o rapaz explica que resolveu experimentar um recém-lançado cachorro-quente da rede Burger King. Empolgado, foi até a filial mais próxima do restaurante em Nova York e pediu a versão com salsicha grelhada, acompanhada de queijo cheddar e molho chilli. Parece bom, não é? Os anúncios da novidade também são de dar água na boca:

02

Continua após a publicidade

03

No entanto, o que Jared recebeu não era nada parecido com os divulgados na campanha: “Eu esperava que parecesse com a foto. Eu só esperava, pelo menos, que se parecesse com um cachorro-quente“, desabafou o consumidor na internet. Confira o lanche: 

01

A foto já foi visualizada mais de 2,4 milhões de vezes no site de fotografias, com muitos usuários expressando indignação com a situação. O Burger King americano ainda não se pronunciou sobre o caso, que viralizou nas redes sociais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” do jovem na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade