Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Irmãs gêmeas idênticas nascem de mãos dadas após gestação rara

Mal nasceram, as gêmeas Jenna e Jillian Thistlethwaite já possuem um laço fraternal quase inacreditável: após uma gestação rara, as duas irmãs nasceram de mãos dadas — o que pode parecer até ficção, mas é verdade. + Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção + Noivo pede namorada em casamento […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h14 - Publicado em 26 Mar 2015, 18h28

ABRE01

Mal nasceram, as gêmeas Jenna e Jillian Thistlethwaite já possuem um laço fraternal quase inacreditável: após uma gestação rara, as duas irmãs nasceram de mãos dadas — o que pode parecer até ficção, mas é verdade.

+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção
+ Noivo pede namorada em casamento com ajuda das filhas do casal

Os pais das garotinhas, Sarah e Bill Thistlethwaite, receberam uma notícia incrível quando foram realizar o terceiro ultrassom de seu futuro filho: descobriram que, na verdade, estavam esperando gêmeos! E não gêmeos convencionais: no caso destas irmãzinhas é registrado em apenas 1 a cada 10 000 nascimentos. Elas são monozigóticas (nasceram do mesmo óvulo) e monoamnióticos (dividiram a mesma placenta). Assista ao momento emocionante: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9mPRGysULHU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

As garotinhas dividirão o amor com os pais com um irmãozinho de 15 meses de idade — que família grande, não? 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do tocante momento do nascimento das irmãs gêmeas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade