Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internautas criticam quadro em novo programa de Angélica

No quadro Dilemas da Vida, um casal discutia se deveria ter ou não trigêmeos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 out 2020, 16h53 - Publicado em 17 out 2020, 16h52

O programa Simples Assis, nova atração comandada por Angélica, recebeu críticas pela edição de sábado (17). O que não agradou os internautas foi a pauta do quadro Dilemas da Vida, que era a decisão entre ter filhos ou não, que deve ser tomada pelo casal Nathalia e Diego. E mais, no caso, Diego gostaria de ter trigêmeos.

O público não gostou da discussão, porque achou que a decisão deveria caber somente à Nathália e que ela também era pressionada pelo seu irmão. “Toda uma pressão ridícula pra mulher ter filho (ela não quer ter filho agora, pronto, fim de discussão) e depois a Angélica vem com discurso de que ‘a decisão de ter ou não filho é de cada mulher e deve ser respeitada’. Oi?#SimplesAssim (vi de passagem, credo sentar pra ver isso)”, disse um dos internautas. 

Outro teve um tom mais afetivo com a apresentadora e disse: “Amo a Angélica e amei o programa, só que essa pauta aí pelo amor de deus, se a mulher não quer ter filho, não tem que levar a família inteira em rede nacional pra tentar convencer ela do contrário, que horror #SimplesAssim.”

Publicidade