Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O “encontro” de Xuxa Meneghel com Gugu deu o que falar no Dancing Brasil

Você pode ter esquecido, mas os apresentadores da Record não são os melhores amigos após uma briga em 2012

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 abr 2018, 11h34 - Publicado em 12 abr 2018, 11h23

Você pode ter esquecido, mas Xuxa Meneghel Gugu Liberato não são os melhores amigos: tudo começou em 2012, quando o apresentador mostrou fotos da loira na Playboy de 1982. Na época, Xuxa processou a Record e o apresentador por causa da exposição e, por causa da briga, a dupla cortou relações. Não à toa, os espectadores do Dancing Brasil ficaram surpresos ao ver a interação da dupla na noite desta quarta (11).

  • Gugu Liberato chamou atenção ao fazer uma aparição especial na final da terceira temporada do programa, que é apresentado por Xuxa. A “interação” inesperada aconteceu quando a apresentadora convidou o colega de casa para divulgar a nova temporada do reality show Power Couple Brasil. “Eu tenho uma dica, dia 24 de abril tem a estreia de um reality poderoso, não é mesmo, Gugu? Fala aí para gente!“, chamou a apresentadora. “Oi, gente. Oi, Xuxa! É isso mesmo…“, respondeu Gugu. Assista: 

    Desde 2012, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato só se encontram no especial Família Record, que junta todos os apresentadores da emissora paulistana para trocarem presentes e confraternizarem entre si. Mas, mesmo nessa situação, os apresentadores ficaram distantes. Desta vez, eles chamaram um ao outro em clima de harmonia. A interação inesperada, no entanto, repercutiu na internet. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da aparição de Gugu Liberato no Dancing Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade