Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ingrid Guimarães homenageia Domingos Montagner no Instagram: “Não era galã, era palhaço”

Em meio a comoção causada pela trágica morte de Domingos Montagner, Ingrid Guimarães usou o Instagram para homenagear o ator com um relato emocionante. Os dois são protagonistas do filme Um Namorado Para Minha Mulher‘, estreia recente nos cinemas. + Últimas imagens de Domingos Montagner em ‘Velho Chico’ emocionam a web + Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga após […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h15 - Publicado em 16 set 2016, 20h24

dom-1

Em meio a comoção causada pela trágica morte de Domingos Montagner, Ingrid Guimarães usou o Instagram para homenagear o ator com um relato emocionante. Os dois são protagonistas do filme Um Namorado Para Minha Mulher‘, estreia recente nos cinemas.

+ Últimas imagens de Domingos Montagner em ‘Velho Chico’ emocionam a web
+ Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga após desaparecimento

Ingrid relembrou momentos felizes da dupla durante as gravações do filme, o último gravado por Domingos. “Meu querido parceiro palhaço que me ensinou a pular na cama elástica Prazer ter dividido a cena e picadeiro contigo”, escreveu.

//instagram.com/p/BKa_eXJjl83/embed/

Continua após a publicidade

“Parece mentira. Brincadeira de palhaço. Meu querido parceiro que me ensinou a pular na cama elástica, me jogar no trapézio. Estive com ele há tão pouco tempo e ele sempre agradecendo pelo personagem do filme, por ter levado o circo pro filme. Sempre grato. Sempre gentil. Sempre divertido, bem humorado, bonito, feliz. Não era pra esse mundo não. Feliz que tenho vc eternizado num filme meu. E ainda no circo. Um lord que cuspia fogo. Ele não era galã , era palhaço. E vamos orar pra Luciana mulher dele e pros meninos. ??Tchau Corvo”

No programa Mais Você desta sexta-feira (16), em homenagem ao ator, Ingrid, em vídeo, também falou sobre o colega e elogiou o comprometimento que ele tinha com a profissão.

“Acho que foi muito legal a gente ter conseguido homenagear como ele merece. Toda vez que a gente se encontrava, ele dizia ‘Obrigada, Ingrid por você ter me convidado para o seu filme’. Ele era um cara cheio de gratidão, por tudo. Um cara muito especial, como só os palhaços são. Foi uma grande honra ter feito o último filme dele e ter contracenado com ele. Vai fazer muita falta”.

Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento após ser arrastado pela correnteza quando tomava banho no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15). O corpo será velado na manhã deste sábado (17), em São Paulo.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade