Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ilze Scamparini reclama ao vivo de cansaço em cobertura dos atentados de Paris

O ritmo de trabalho na cobertura dos atentados de Paris, ao que parece, não está sendo fácil para Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na capital francesa. + No dia do aniversário, William Bonner faz desabafo na internet Na edição de segunda (16) do Jornal Nacional, a jornalista teve um momento-desabafo que pegou de surpresa […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 17 nov 2015, 10h27

ilze

O ritmo de trabalho na cobertura dos atentados de Paris, ao que parece, não está sendo fácil para Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na capital francesa.

+ No dia do aniversário, William Bonner faz desabafo na internet

Na edição de segunda (16) do Jornal Nacional, a jornalista teve um momento-desabafo que pegou de surpresa o apresentador William Bonner.

Após uma entrada em que Ilze informou números sobre a situação de Paris nos dias seguintes ao atentado, Bonner pediu para que ela falasse sobre como estava o clima entre os moradores da cidade. A correspondente aproveitou o momento para abrir o jogo sobre o próprio trabalho. “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá“, afirmou. No fim da reportagem, Bonner afirmou: “Não se preocupe, Ilze. Você está muito bem”.

A sinceridade à flor da pele da jornalista repercutiu nas redes sociais. Confira os principais comentários:

Comentário oportuno ou desnecessário? Deixe sua opinião e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade