Jovem faz homenagem especial ao cachorro de estimação

"O meu cachorro está com câncer e não tem mais muito tempo de vida. Então eu vou compartilhar alguns dos melhores momentos dele", escreveu no Twitter

Despedir-se de um bichinho de estimação é sempre uma tarefa extremamente difícil. A jovem Amy Thompson, que mora com a família em Londres, na Inglaterra, está passando por este momento: o golden retriever dela, Archie, morreu nesta terça (31). Mas, antes do último adeus, ela encontrou uma maneira emocionante para homenagear a mascote no Twitter — uma história que já recebeu mais de 37 000 curtidas em poucos dias.

Olá, pessoal. O meu cachorro está com câncer e não tem mais muito tempo de vida. Então, se vocês não se importam, eu vou compartilhar alguns dos melhores momentos dele“, revelou.

No primeiro tuíte, ela diz: “O cachorro mais feliz do mundo inteiro. Muito tranquilo“, escreve, para legendar um vídeo do golden retriever. Assista: 

Nas mensagens, a jovem revela peculiaridades da mascote. “Sempre que alguém chega em casa, ele traz um presente. Neste dia foi uma toalha de banho. Muito fofo!“, revela Amy. “Archie ama gravetos. Ele se diverte com facilidade“, diz ela em outro tuíte.

Na segunda (30), no entanto, a mulher deu uma má notícia aos que acompanhavam as memórias de Archie: “Ele está muito mal agora. Ele não consegue respirar muito bem e está tendo ataques de pânico, mas está dando o seu melhor. Dando muitos abraços e petiscos para ele“. 

No meio da “viagem”, Amy aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos internautas: “Obrigada por suas palavras generosas, é muito reconfortante saber que várias pessoas se importam com ele. Isso significa mais do que vocês podem saber“.

Na terça (31), a jovem compartilhou um tuíte triste: Hoje é o último dia do Archie. Nós não conseguimos fazê-lo feliz e queremos que ele esteja em paz, então ele irá ganhar muito carinho e gostosuras“.

Amy, então, compartilhou o último dia da mascote. Archie assistiu ao seu filme favorito, Mogli: O Menino Lobo (2016) — e a jovem compartilhou um vídeo da reação do cachorro ao assistir as cenas. O golden retriever também praticou sua atividade favorita. “A coisa favorita do Archie é abrir os presentes de Natal de outras pessoas“. 

A mulher, então, compartilhou mais uma atualização: “Archie adormeceu pela última vez. Estou mais triste do que jamais estive na minha vida. Te amarei para sempre“, escreveu Amy.

Uma música do Elton John tocou na rádio assim que ele morreu e eu sei que ele está em faz. Obrigada por ser o meu melhor amigo“. A jovem, então, envia uma mensagem aos internautas. “Esta é para vocês. Vocês não sabem o quanto ajudaram a minha família. Obrigada a todas as pessoas que compartilharam o Archie com o mundo. Eu li todas as mensagem para ele antes dele morrer e eu sei que ele teria amado conhecer todos vocês. Obrigada!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante de amizade entre Amy e Archie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s