Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem visita várias videntes em um único dia para ver se elas fariam as mesmas previsões 

Você provavelmente conhece um amigo cético — ou, quem sabe, você mesmo é o amigo que não acredita em absolutamente nada. Nesse caso, você vai se identificar com o comediante Tyler Fischer. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h55 - Publicado em 4 ago 2015, 14h46

ABRE01

Você provavelmente conhece um amigo cético — ou, quem sabe, você mesmo é o amigo que não acredita em absolutamente nada. Nesse caso, você vai se identificar com o comediante Tyler Fischer.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Em um vídeo que está fazendo sucesso na internet, Tyler resolveu colocar à prova o talento de videntes de Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos. Ele vistou várias delas em apenas um dia e fez sempre as mesmas perguntas — para ver se elas responderiam a mesma coisa.

Todas disseram que Tyler teria uma longa vida — mas, quando o rapaz perguntava quantos anos viveria, as respostas variavam entre 80 e 90. Todas viram um casamento no futuro do comediante, mas não sabiam quando ele se casaria. E filhos? Todas disseram entre 2 e 3 (curiosamente, a média da população americana). Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YjPbXyeC3Ic?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O único momento realmente assustador da gravação, que já foi vista mais de 220 000 vezes, é quando uma das videntes sente que ela está sendo gravada com uma câmera escondida — ok, agora eu fiquei com medo.

Dê sua opinião: E você, acredita no trabalho das videntes? Já visitou uma? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade