Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem encontra maneira perfeita para acabar com as carícias exageradas de casais no metrô

Quem anda de metrô todo dia, sabe: há poucas coisas mais chatas do que casais que ficam trocando carícias (as famosas “demonstrações públicas de afeto”) no meio do vagão — sério, tá apertado aqui, gente. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h12 - Publicado em 6 ago 2015, 18h20

ABRE06

Quem anda de metrô todo dia, sabe: há poucas coisas mais chatas do que casais que ficam trocando carícias (as famosas “demonstrações públicas de afeto”) no meio do vagão — sério, tá apertado aqui, gente.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Josh Nasar é um dos passageiros incomodados pelos beijos e abraços dos outros cidadãos. Mas, para a nossa sorte, ele encontrou a maneira perfeita de acabar com esse tipo de demonstração de afeto em lugares inadequados (e gravou tudo): basta ficar gritando “constrangedor” até o casal em questão se tocar que é para ele. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YdMD-U0LKVo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo divertido (o casal levou a brincadeira numa boa!) fez sucesso na internet e já foi visto mais de 450 00 vezes em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, vai experimentar a técnica no seu próximo passeio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade