Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem daltônico se emociona ao ver as cores como elas são pela primeira vez

A ciência, mais uma vez, melhorando a vida das pessoas: os óculos EnChroma são um dispositivo revolucionário que permite que as pessoas daltônicas (que não enxergam todas as cores) consigam visualizar as cores como elas verdadeiramente são. E o mais legal? Eles parecem um simples par de óculos escuros! + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h38 - Publicado em 14 Maio 2015, 18h04

ABRE02

A ciência, mais uma vez, melhorando a vida das pessoas: os óculos EnChroma são um dispositivo revolucionário que permite que as pessoas daltônicas (que não enxergam todas as cores) consigam visualizar as cores como elas verdadeiramente são. E o mais legal? Eles parecem um simples par de óculos escuros!

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Katherine Empey resolveu dar estes óculos especiais de presente para seu irmão mais novo, que é daltônico. Ele experimenta o aparelho e, automaticamente, fica sem palavras — chegando até a chorar quando sua Empey diz: “Olhe para a cor dos olhos dos seus filhos! Eles são lindos“. Sério, preparem os lencinhos. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fTpCTDwjHZQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Incrível, não é mesmo? O vídeo da reação emocionante já foi visto mais de 320 000 vezes em poucos dias — e esperamos que continue crescendo!

Dê sua opinião: O que você achou da nova invenção da ciência? Ela tem a possibilidade de ajudar muitas pessoas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade