Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem cria um trem para seus cachorrinhos adotados e faz sucesso na internet

O aposentado Eugene Bostick parece ter saído de um filme. Aos 80 anos, o texano dedica uma parte importante do seu dia a conduzir um trem muito especial: os passageiros são os cachorrinhos abandonados que ele adotou. + Cão ‘pede perdão’ ao dono e faz sucesso na internet Feito em casa, o trenzinho preso a […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h40 - Publicado em 23 set 2015, 17h15

cao

O aposentado Eugene Bostick parece ter saído de um filme. Aos 80 anos, o texano dedica uma parte importante do seu dia a conduzir um trem muito especial: os passageiros são os cachorrinhos abandonados que ele adotou.

+ Cão ‘pede perdão’ ao dono e faz sucesso na internet

Feito em casa, o trenzinho preso a um trator faz passeios para que os pets se divirtam. Na verdade, o que Eugene faz é dar aos bichinhos uma segunda chance, já que ele mora numa região da cidade, perto de uma floresta, onde as pessoas costumam abandonar os cachorros que estão doentes ou são indesejados. “Nós começamos a alimentá-los, a deixá-los entrar em casa, a levá-los ao veterinário… Construímos um lugar agradável para que eles habitassem”, disse, ao site Dodo.

“Quando vi um homem que prendeu pequenos vagões de plástico num trator para transportar pedras, pensei: ‘isso funcionaria perfeitamente como um trem de cachorros’. Peguei barris de plástico e fiz cortes neles para adaptá-los”, contou. “Quando eles percebem que estou montando o trem, eles ficam animadíssimos”, contou.

As imagens dizem tudo, não?

Continua após a publicidade

tremcao1

tremcao2

tremcao3

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eepfRldptT8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Adorável, não?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade