Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem começa “balada” em vagão de trem na Austrália e faz sucesso na internet; assista

Quem já andou de metrô, sabe que existem certas regras de convivência que devem ser seguidas corretamente: não ocupe muito espaço, não converse com ninguém, não faça contato visual… Basicamente, você deve se contentar com seu próprio espaço e convivência. + Ciclista é perseguida por pássaro, fica apavorada e faz as melhores caretas + Paulistano: […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h30 - Publicado em 14 out 2014, 21h30

ABRE

Quem já andou de metrô, sabe que existem certas regras de convivência que devem ser seguidas corretamente: não ocupe muito espaço, não converse com ninguém, não faça contato visual… Basicamente, você deve se contentar com seu próprio espaço e convivência.

+ Ciclista é perseguida por pássaro, fica apavorada e faz as melhores caretas
+ Paulistano: esse bebê gosta tanto de água, que gargalha sempre que toma um gole

Pois Peter Sharp quebrou o status quo e resolveu fazer ao contrário todos os princípios do comportamento social aceitável no transporte público: em um passeio em um metrô da Austrália, ele resolveu dançar com todos os passageiros do vagão.

+ Pai grava os primeiros passos de sua filha e o resultado é adorável
+ Revoltado com e-mail de espectador, apresentador quebra notebook ao vivo 

Vestindo um smoking, o rapaz levou um rádio portátil para a viagem. No começo, os outros usuários apenas bateram palma no ritmo da música, mas pouco tempo depois todos os passageiros estavam dançando. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eR3Jr20p6qo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E se fizessem o mesmo no metrô de São Paulo? Você participaria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade