Após pedir namorada em casamento debaixo d’água, homem morre afogado

"Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você", escreveu o americano no bilhete antes de perder o ar

O americano Steven Weber morreu após pedir sua namorada, Kenesha Antoine, em casamento debaixo d’água. A proposta, feita por meio de um papel escrito, foi registrada em vídeo. O casal estava numa cabana a 10 metros de profundidade no The Manta Resort, na Tanzânia.

Kenesha fez um relato no Facebook sobre o ocorrido (veja a publicação abaixo). “Não há palavras suficientes para honrar a linda alma de Steven. Você nunca voltou das profundezas e nunca ficou sabendo da minha resposta”, escreveu.

No papel com o pedido, Weber escreveu que não conseguia segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amava em Kenesha.

Em nota, o Resort afirmou: “é com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”.

A cabine, localizada a 250 metros da costa da Ilha de Pemba, estava reservada para o casal por quatro noite. O pedido foi feito na terceira diária.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s