Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa emociona internautas

No filme, que chegará aos cinemas em 4 de julho de 2019, Peter Parker está na Europa em uma viagem escolar

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 jan 2019, 16h04

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. O ensinamento é atribuído ao personagem de Tio Ben em séries cinematográficas do Homem-Aranha. No entanto, na última encarnação do super-herói, interpretado por Tom Holland no universo cinematográfico da Marvel, os espectadores não conhecem a figura paterna do personagem — e não há menção alguma em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Não à toa, os fãs ficaram muito emocionados com um “detalhe” no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que foi divulgado nesta terça-feira (15).

No filme, que chegará aos cinemas em 4 de julho de 2019, Peter Parker está na Europa em uma viagem escolar. Os eventos desta produção acontecem após Vingadores: Ultimato e mostra o super-herói enfrentando inúmeros vilões na Itália e na Inglaterra. Ao fazer as malas para a viagem com os colegas, Peter Parker usa um acessório com iniciais reconhecíveis: B.F.P. Muitos fãs acreditam que a bagagem pertenceu ao Tio Ben e ficaram felizes com a menção no trailer. Assista: 

morte do tio Ben está fortemente ligada à jornada de Peter Parker como Homem-Aranha. É o assassinato do parente que motiva o personagem a se transformar no super-herói que tanto amamos. No entanto, na versão com Tom Holland, o tio Ben não aparece nas filmagens — e não se fala mais sobre os traumas provocados pela morte da figura paterna. A cena da mala está disponível apenas no trailer americano de Homem-Aranha: Longe de Casa, então clique aqui para assisti-lo, em inglês.O trailer ainda tem uma aparição de Nick Fury, o vilão Mistério e muito mais. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.