Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem acha que fisgou peixe, mas acaba tendo uma surpresa nada agradável ao recolher isca

A região da Louisiana, nos Estados Unidos, é conhecida por seus pântanos e por seus enormes bagres, um peixe um pouco violento e saboroso — e era exatamente ele que Lance Burgos queria fisgar quando foi pescar com sua família na manhã do dia 09 de Abril de 2016. + Rapaz compra disco de vinil pela internet […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h32 - Publicado em 12 abr 2016, 18h34

ABRE02

A região da Louisiana, nos Estados Unidos, é conhecida por seus pântanos e por seus enormes bagres, um peixe um pouco violento e saboroso — e era exatamente ele que Lance Burgos queria fisgar quando foi pescar com sua família na manhã do dia 09 de Abril de 2016.

+ Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por carta emocionante
+ Em furto incomum, mulher é “assaltada” durante seu próprio velório; assista ao vídeo

No entanto, o que Lance e seus filhos encontraram não foi nada do que o esperado — e, na verdade, foi muito mais assustador do que ele poderia imaginar. Não à toa o vídeo conquistou mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois dias! Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sWqg6B-taUg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Isso mesmo, a família acabou fisgando um enorme jacaré (os famosos aligators americanos). O susto foi tanto que Lance, que estava acompanhado de sua filha no bote, pedala rapidamente para longe do local.

Dê sua opinião: O que você achou do incrível vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade