A história desta família está comovendo internautas no Facebook

"Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas nós compartilhamos uma filha"

Em tempos de negatividade, é sempre bom ver uma notícia que aquece o coração. É o caso da publicação feita por Dylan Lenox no Facebook. Na sexta (19), o rapaz compartilhou um texto emocionante revelando como sua família, apesar de pouco convencional, transborda amor: o homem revelou como a pequena Willow tem dois papais.

“Nossa filha Willow. Você talvez jamais saberá como o seu amor mudou a vida de todos. O homem à esquerda sou eu (papai, papai Dylan ou pai bônus), no meio está a nossa princesa Willow e o homem à direita é David (papai, papai David ou papai biológico)”, escreveu o homem no Facebook.

“Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas nós compartilhamos uma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo. Nós moldamos uma família única, pelo bem dos nossos filhos, para que eles saibam o poder do amor. Eu não apenas ganhei uma filha, como ganhei um irmão e um melhor amigo. Muito obrigada, Sarah, por permitir que tudo isso aconteça!”, escreveu David, agradecendo a noiva, Sarah, pela convivência amigável com o ex-marido. A mensagem emocionante chamou atenção dos internautas e já acumula mais de 244 000 reações, além de 140 000 compartilhamentos. Confira: 

“Ele fica na nossa casa quando ele está de visita, porque família é sempre bem vinda. Ele não é um forasteiro, ele é e sempre será parte da minha vida pelo simples fato de que nós compartilhamos a mesma filha. É claro que nada disso seria possível se não fosse pelo coração generoso de Sarah. Willow Grace,  você é amada por tantas pessoas nesse mundo e os seus papais te amam!”, escreveu Dylan — revelando que David está solteiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s