Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A história desta família está comovendo internautas no Facebook

"Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas nós compartilhamos uma filha"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2019, 19h24 - Publicado em 24 jan 2019, 18h36

Em tempos de negatividade, é sempre bom ver uma notícia que aquece o coração. É o caso da publicação feita por Dylan Lenox no Facebook. Na sexta (19), o rapaz compartilhou um texto emocionante revelando como sua família, apesar de pouco convencional, transborda amor: o homem revelou como a pequena Willow tem dois papais.

“Nossa filha Willow. Você talvez jamais saberá como o seu amor mudou a vida de todos. O homem à esquerda sou eu (papai, papai Dylan ou pai bônus), no meio está a nossa princesa Willow e o homem à direita é David (papai, papai David ou papai biológico)”, escreveu o homem no Facebook.

“Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas nós compartilhamos uma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo. Nós moldamos uma família única, pelo bem dos nossos filhos, para que eles saibam o poder do amor. Eu não apenas ganhei uma filha, como ganhei um irmão e um melhor amigo. Muito obrigada, Sarah, por permitir que tudo isso aconteça!”, escreveu David, agradecendo a noiva, Sarah, pela convivência amigável com o ex-marido. A mensagem emocionante chamou atenção dos internautas e já acumula mais de 244 000 reações, além de 140 000 compartilhamentos. Confira: 

Continua após a publicidade

“Ele fica na nossa casa quando ele está de visita, porque família é sempre bem vinda. Ele não é um forasteiro, ele é e sempre será parte da minha vida pelo simples fato de que nós compartilhamos a mesma filha. É claro que nada disso seria possível se não fosse pelo coração generoso de Sarah. Willow Grace,  você é amada por tantas pessoas nesse mundo e os seus papais te amam!”, escreveu Dylan — revelando que David está solteiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.