Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Harrison Ford e Schwarzenegger aparecem juntos em fotos das filmagens de ‘Os Mercenários 3′

Para quem ainda não consegue acreditar que Harrison Ford (o eterno Indiana Jones, pessoal!) estará no elenco da fita de pancadaria Os Mercenários 3, as primeiras fotos das filmagens na Bulgária mostram que sim, isso já está acontecendo. O criador da franquia, Sylvester Stallone, 67 anos, anunciou o nome de Ford em meio a uma […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h25 - Publicado em 30 ago 2013, 17h59

Para quem ainda não consegue acreditar que Harrison Ford (o eterno Indiana Jones, pessoal!) estará no elenco da fita de pancadaria Os Mercenários 3, as primeiras fotos das filmagens na Bulgária mostram que sim, isso já está acontecendo.

O criador da franquia, Sylvester Stallone, 67 anos, anunciou o nome de Ford em meio a uma briga com Bruce Willis, que foi tirado do filme. A confusão rendeu até farpas via Twitter (leia aqui) e provocou uma série de especulações entre os fãs dos astros dos anos 80. Como seria o desempenho de Ford, 71 anos, em um filme que não faz muito o seu perfil? Eis o mistério.

Nesta sexta (30), o ator Arnold Schwarzenegger publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Ford e do diretor do filme, Patrick Hughes (veja acima). O personagem de Ford será chamado Max Drummer e contracenará com atores como Wesley Snipes, Jason Statham e o próprio Stallone. Jet Li, Antonio Banderas e Dolph Lundgren também estão no elenco.

Mas o mais curioso é o novo visual “bombado” de Mel Gibson, que interpretará o vilão da fita, um traficante de armas chamado Conrad Stonebanks que, no passado, ajudou a organizar o grupo dos mercenários. Vejam:

O novo encontro de fortões do cinema será lançado no dia 22 de agosto de 2014. E então, quais são suas expectativas para Os Mercenários 3? Será que Ford surpreenderá no papel ou dará vexame? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade