Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Elenco de Stranger Things conhece labirinto da série no Universal Studios

Neste Halloween, o Universal Studios Orlando e Universal Studios Hollywood são ainda mais assustadores que o "Mundo Invertido" do seriado "Stranger Things"

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 25 set 2018, 17h47

Neste Halloween, o Universal Studios Orlando e Universal Studios Hollywood são ainda mais assustadores que o “Mundo Invertido” do seriado Stranger Things. Até 3 de novembro, os parques temáticos localizados na Flórida e na Califórnia assustam visitantes com inúmeros labirintos temáticos, incluindo uma “casa mal-assombrada” inspirada na série da Netflix.

Nesta terça (25), O Universal Studios Hollywood recebeu o elenco da série para testar, em primeira mão, o labirinto inspirado na cidade de Hawkins. Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson, Caleb McLaughlin, responsável por dar vida a Lucas Sinclair, Sadie Sink, que interpreta Max Mayfield e Priah Ferguson, a irmã mais nova de Lucas, Erica Sinclair, ficaram cara a cara com um Demogorgon em tamanho real — e não conseguiram esconder o susto proporcionado pela atração temática. Assista: 

O “Halloween Horror Nights” segue na programação do Universal Orlando Resort, Universal Studios Hollywood e Universal Studios Singapore até 3 de novembro e 31 de outubro. Esta é a primeira vez que os parques temáticos fazem uma parceria com a Netflix para trazer o mundo de Stranger Things aos parques temáticos. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do elenco ao “Halloween Horror Nights”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade